O ano pós-formatura
- por Nayara Alves
- 6 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

2016 acabou, tirei uns dias para curtir a família, descansar o corpo, a mente e a alma. 2017 chegou e eu cheguei de viagem junto! Demorei uns dias para entrar no eixo. Voltei a trabalhar dia 04/01, mas só hoje (06/01) depois de organizar algumas coisas me sinto disposta a retomar os projetos!
2017 será um ano muito diferente para minha vida acadêmica e profissional. 2016 foi o ano do final. 2017 é o ano do começo. A faculdade acabou, estou no aguardo da colação de grau para dar entrada na inscrição da OAB, em breve serei advogada e confesso que estou bem ansiosa para atuar (e se você tem birra da advocacia, nem vem “tirar meu barato”, rsrsrs, estou muito consciente!).
Aproveitei os dias de descanso para retomar a prática de atividade física e da reeducação alimentar (já que em 2016 isso ficou totalmente de lado devido à grande carga de estudos) e também para refletir sobre a continuidade dos estudos. O fato é que no meio jurídico não podemos parar nunca! A única certeza que tenho é a de que não vou parar. Agora os meios para isso ainda são nebulosos: cursos de extensão ou já ingressar na pós-graduação? Ainda não decidi, estou pesquisando, pesquisando, pesquisando. Enquanto isso estudarei por conta própria.
Para 2017 tenho um objetivo especial: acostumar meu corpo a dormir e acordar todos os dias no mesmo horário, incluindo sábado, domingo e feriados. Agora que a faculdade acabou, não tenho mais justificativas plausíveis para dormir um pouco mais nos finais de semana. Quero adotar um único ritmo de sono para a vida!
E no seu 2017? O que vem por aí?
コメント